sábado, 3 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana!

Estou apaixonada pelo esmalte dessa semana! Olha só que lindo o degradê de glitter que Magda fez nas minhas unhas! Mostrei esta foto a ela e, apesar de não acharmos o glitter grosso, tipo disco ball da impala, misturamos três tipos e conseguimos este resultado! E foi bem fácil, super dá pra fazer em casa, acho que rola até usar uma misturinha de base e glitter escolar. 


Tcharaaaaaaaam hahaha Amei muito!
Essa foi a foto "original" que a Vic postou lá no diadebeaute.com
O verde/azul escolhido foi o Verde Água da Colorama, depois uma camada do glitter fininho Star da Risqué, uma camadinha do Poção Mágica, Colorama, nas pontas pra dar um toque bem leve de azul e depois uma generosa do Glitter prata forte 388 da Hits só nas pontinhas também. Ufa! Quanto esmalte! 
Na verdade, a ordem nem importa tanto, só é lembrar que os grossos ficam só nas pontas e o fino na unha toda. Recomendo muito spray depois e, se usar vários esmaltes, não passar top coat ou vai ficar muito grosso. Fiz com esse tom de azul, mas com um rosinha ficaria lindo! 



Obrigada, Magda Maria, por toda paciência do mundooo hahaha amei meu degradê!
   Making Off! 






Magda 
Fios de Cabelo - Ponta Verde
tel: 2126-1100


Gostaram? Quando eu conseguir um Disco Ball ou algum glitter grosso (sugestões?), faço outro! 
Beijos
Renata M.

4 comentários:

  1. Ficou lindooo adoreii.. será que com esmalte preto fica bom tmb? bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que fica ótimo!
    http://beauteatrois.blogspot.com/search/label/Esmalte%20da%20semana Esse esmalte da semana antigo era preto com glitter, só colocar um glitter grosso nas pontinhas e pronto!
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito, Renata! Acho que vou usar algo assim no Ano Novo :)
    Beijão, gatíssima!

    ResponderExcluir
  4. E não é que iria fazer isso amanhã... Mas ainda não decidi a cor de fundo... Acho que vou no preto!!! Amanhã eu posto!

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...