quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

We ♥ dogs

Ai, ai, Risqué... 
Amei a coleção passada Cine Risqué (ver aqui) e agora eles me aparecem com essa Risqué  dogs, coleção primavera/verão 2012 em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço (amo essa parceria!). Não sei se foi minha paixão por cachorros, mas eu amei essa coleção. Acho que o meu preferido é esse verde/azul água, o Maltês, que vai ficar lindo com degradê de glitter igual ao Esmalte da Semana passado.. 




“É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, apresenta a nova coleção para a primevera/verão 2012. Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué  Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa”.
                                                                                                         release oficial de lançamento


A coleção acabou de chegar na Casa Léa e pelo que vi só tem lá, corram! hahaha e já que o assunto é cachorro.. uma foto do bebê mais lindo da dinda já em clima de verão! #ficadica pra Risqué fazer um preto Schnauzer hahahaha





Beijos
Renata M.
@renataamoraes

6 comentários:

  1. meuuuu deus que cachorro mais FOFO!! amei a blusinha!

    ResponderExcluir
  2. Meu filhoooo!!! Amei ele aqui, coisa mais linda do
    Mundo! Ahh, risque quero esmalte schnauzer pra ontem hAhha

    ResponderExcluir
  3. que cachorrinho mais fofo *-*
    e estiloso, né? hahaha
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Achei essa coleção muito fofa também
    Poxa.. u tb n conheçotantos blog assim.. o meu blog tá super novo estou começando a me enturmar agora.. isso é besteira.. No próximo vc vai :)
    Beijos,
    Gabi Sales
    www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa coleção,super fofa!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Good answer back in return of this question with firm arguments and explaining all
    on the topic of that.

    Here is my blog: クリスチャンルブタン

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...