sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Naked 2!

Nem consegui comprar minha Naked ainda e a Urban Decay já me vem com uma Naked 2, como assim?? É querer me deixar louca hahaha. Com o sucesso que a primeira causou, já era de se esperar que com a segunda não seria diferente, mas no primeiro dia (ontem) já esgotou (!!!) e olha que nem teve tanta divulgação assim.. E quando você entra no site  tem um recadinho da marca: "Don't worry, Naked 2 will be back". Ainda bem, né? As palletes já estarão disponíveis próxima semana e o meu nome já está na lista de espera! 
A nova Naked está com uma embalagem mais bonita, um espelho bem maior e no lugar do famoso Primer Potion e do lápis 24/7 ( que, by the way, é muito bom!), vem com um pincel duplo e um mini, ou melhor, micro gloss. As sombras continuam na mesma linha, com 5 cores inéditas ( uma a mais que a primeira), uma preta matte que promete concorrer ao posto de "preta mais preta"  e algumas cores bem parecidas com as da Naked, o que faz você não precisar ter as duas caso não seja descontrolada (presente!), embora o custo benefício seja muito bom, $50 por 12 sombras.
A boa notícia é que, assim com a Naked 1, elas são permanentes, ou seja, não precisa de tanto desespero faça o que digo, não faça o que faço .. 








Renata M.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...