quarta-feira, 16 de novembro de 2011

#ficadica

Oi Queridas!
A dica de hoje é o Pores no more da Dr. Brandt! Testei esse produtinho por esses dias e amei! É super parecido com o Pore Minimizer da Clinique que eu adoro, acho que já falei dele aqui, né? Então, esse é ótimo, tem o mesmo toque aveludado e nem um pouco oleoso que o da Clinique tem e a marca ainda possui um sabonete e um hidratante, tratamento completo pra reduzir os poros! Vivo numa luta constante contra os meus e tanto esse quanto o da Clinique foram os que chegaram mais perto de camuflar meus poros, que parecem ter sido furados um a um!  Além disso, esses produtos ajudam a segurar a oleosidade e podem ser usados antes ou depois da maquiagem. Eu prefiro passar antes da base e um pouquinho só já é suficiente, o que faz valer o preço, $45,00, porque rende bastante.

Se alguém tiver alguma dica para poros, deixa nos comentários!
Beijos!
Renata M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...