domingo, 6 de novembro de 2011

#New

Olá Queridas!
Estou em São Paulo! e acabei de voltar do Shopping Morumbi com novidades! Passei por acaso na frente da Eudora (pra que tá em sp, tem também no Eldorado, Anália Franco e Pátio Paulista) e já fiquei louca.. fazia tempo que queria conhecer as maquiagens da marca. Para minha decepção, a variedade de produtos e cores é bem pequena, pelo menos na loja que fui, mas ainda assim não resisti.. como eu estava precisando comprei duas sombras da linha mono baked, uma prata e uma dourada. Além dessas, a linha tem mais três cores, um baunilha lindo, um azul bem deep truth da MAC e um verde clarinho (só eu não consigo gostar de verde?). Nem deu tempo de usar ainda, mas já me apaixonei pelo brilho que a prata tem e a dourada também é linda! O preço eu achei ótimo, R$31,00, e vem bastante produto. Ah, vocês podem comprar pelo site (tem a maioria dos produtos, mas não as minhas sombras), os preços são mais ou menos os do O Boticário, Natura.. e além das maquiagens, tem as linhas de perfumaria, corpo e banho.

A azul também é linda né?? 
ATUALIZAÇÃO: A Eudora é uma marca nova do O Boticário e será vendida através de revistas como Natura e Avon. Legal né?

Gostaram?? Depois eu mostro outras comprinhas e as do Rio..
Beijos!
Renata M.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...