quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#New - Revlon Vintage e Chanel 2012

Oi Queridas!


Hoje eu vou falar dos esmaltes da Revlon, que eu amo! A qualidade é ótima, todos são bem cremosos e pigmentados, a duração também é muito boa e, claro, cores lindíssimas! Nessas quase três semanas entre Rio e SP comprei mais de 10 esmaltes da marca e, entre esses, as três lindas cores da nova coleção! Fiquei super feliz de encontrar uma variedade enorme aqui no Brasil e por um preço super bom, uma média de R$15,00. Alguns foram um pouco mais baratos, R$12, e outros bem mais caros, encontrei até por R$24!



Os da coleção nova, Revlon Vintage, eu só achei na Drogaria do Iguatemi e comprei os três, mas tanto na Onofre quanto em outras sempre encontro a linha normal, a scented, a top speed e alguns top coats. Demure, Siren e  Temptress são lindos e lembram bastante as cores da Primavera/Verão 2012 Chanel, e como a marca francesa sempre dita moda, o vermelho queimado, o tangerina e o rosa perolado dessa coleção ainda vão aparecer muito por aí.




O rosinha may, super parecido com o Temptress foi usado no desfile da Chanel e o laranja june é o favorito da vogue britânica e da it-maquiadora (hahaha) Lisa Eldridge, dona da mão da foto. Qual dos três da Revlon vocês querem pra o próximo #esmaltedasemana?? Ah, além deles, a coleção vintage ainda tem três batons com os mesmos nomes e mesmas cores dos esmaltes, pena que não achei nenhum!
Aqui em Maceió, eu só achei na Alethia e poucas cores, mas clicando aqui e aqui vocês podem comprar algumas cores.


Beijos!
Renata M.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...