terça-feira, 1 de novembro de 2011

What´s in your makeup bag?

Oi Queridas!
Estive um pouco em falta com vocês né?? mas estava viajando e não tive tempo pra nada! Para compensar a ausência, hoje tem uma nova tag no blog! What´s in your makeup bag? para sabermos um pouco dos produtos que as blogueiras amam e carregam sempre. Para estrear a tag, convidei a blogueira americana Cassandra, Cassy .. Acho que todo mundo já viu o video que ela fez sobre sua rotina de bases e ficou chocado e saiu correndo pra comprar as bases hd da mufe, né?






Cassy, (ela é um amor, gente! super simpática!) me mandou uma listinha de produtos que ela não vive sem, entre eles claro que não podia faltar a base hd que ela usou no vídeo! O nécessaire dela é bem básico, super fácil de copiar..
"1. Protetor Solar - Absolutamente essencial antes da maquiagem ou nos dias que você não quer se maquiar.
2.Eu amo rímel. Meu favorito é o Diorshow, mas uma alternativa mais barata é o Steletto da Maybelline. Rímel é uma das melhores maneiras de fazer você ficar com um olhar desperto e lindo todas as manhãs!
3. Amo esses pentinhos de sobrancelha também! Sobrancelhas são definitivamente a moldura dos seus olhos e ajudar a desenhar seu rosto também, assim, mesmo se você não preenchê-las, apenas um penteado rápido leva você de um visual desleixado a um elegante.
4. Definitivamente, Base HD Makeup Forever. Isto é, quando você quer só aplicar e sair, mas cobre TODA a minha acne perfeitamente e com acabamento delicado. Eu a usei em um vídeo há um ano e ainda é minha favorita para cobertura total desde esse dia!
5. Se eu pudesse escolher apenas mais um, eu diria contour and highlight (isso não são dois, né?). Além de servir como blush / bronzer, eles são surpreendentes para dar contorno ao rosto, como um photoshop da vida real! Dar contorno para o seu rosto lhe dá uma forma incrível e brilho :)"
Gostaram?? Eu amei e já vou incluir um pentinho na minha! hahaha
Para ver mais vídeos da Cassy, entrem no canal do youtube Diamondsandheels14, no blog, facebook ou no twitter (@SincerelyCass11). Thanks Cassy! xx


Beijos! 
Renata M.

5 comentários:

  1. re! preciso dessa base milagrosa JÁ! onde vende? quanto custa?! beijocas

    ResponderExcluir
  2. meu Deus renataaaaa, to impressionaada!!!!! Juju

    ResponderExcluir
  3. Protetor solar tambem é o meu preferido. E água thermal.... no verão é essencial para mim!

    ResponderExcluir
  4. Ela me faz acreditar que nem tudo está perdido! Glóóóóóória! kkkkkkkkkkkkk
    ;*

    ResponderExcluir
  5. adooorei a tag! quero saber tudo das blogueiras!!! beijaoo
    luisa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...