sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#ficadica - Cílios Postiços e Casa Léa


Oi queridas! 
Acho que vocês já perceberam que eu amo uma máscara de cílios! Estou sempre procurando uma que deixe eles ainda maiores e, apesar de já ter encontrado várias, desde que aprendi a colocar os benditos postiços uso sempre! Vocês devem concordar comigo que os cílios realçam qualquer maquiagem e, pra mim, quanto maior e mais volumoso melhor! Sempre rola um medo de cair ou de incomodar demais, né? mas garanto que se colar direitinho e com a cola adequada não solta e com o tempo acostuma que nem sente mais. 



Muitas meninas me perguntam onde e quais marcas de cílios postiços comprar. Eu gosto muito dos da NYX, mas as vezes não dá pra esperar pela eficiência dos correios brasileiros né? Ai compro na Casa Léa que é onde tem mais variedade e as marcas que eu gosto.

Os cílios da Fing'rs são os meu preferidos! A cola da marca é muito boa e vem com uma "espátula" que super ajuda a colar.  Além disso, é a que tem a maior variedade de modelos, uso o 70007 quando quero mais volume e pra um efeito mais discreto, só alongado o 70003.
Também adoro os "tufinhos" quando quero algo bem sutil ou só no cantinho, tipo cat eyes. O preço de qualquer um é R$16,61.
O Vertix e o da Proart eu só usei uma vez, mas adorei. Os modelos são lindos, vão dos mais delicados aos artísticos. O preço do Vertix, tanto do inteiro quanto dos tufinhos é R$10,90 e da Proart é R$15,65 e já vem com cola.
Outro que a Casa Léa me informou foram os cílios Marco Boni. Já conhecia os pincéis da marca, mas nunca tinha visto os postiços, que custam R$8,36.

Meninas, espero ter ajudado! Além dos cílios, na Casa Léa também tem maquiagem, produtos pra os cabelos e (muitos!!) esmaltes!

Endereço: 
Centro, Maceió-AL (82)3326.5822 
Centro, Arapiraca-AL (82) 3522.2902
Mangabeiras, Maceió-AL (82)3317.3522

Beijos!
Renata M.

Um comentário:

  1. Muito bom o post! Tenho um casamento e estava doida por cilios postiços..já sei onde achar! Brigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...