quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Liso e brilhante

Passando pela Sephora descobri um produto capilar perfeito chamado Straight da Living Proof. Ele promete bloquear a umidade, ajudando a deixar o cabelo liso e repele a sujeira tendo como resultado o cabelo liso e brilhoso!!! Isso tudo sem produtos tóxicos. Eu confesso que não acreditei, mas depois que testei fiquei besta como o produto cumpre o que promete. Apesar de ficar liso ele não fica reto, sem balanço, duro sabe? Ele fica solto, leve, muito macio e brilhoso. SUPER recomendo!!!! Quanto ao uso, a aplicação pode ser com os cabelos úmido ou secos, com ele úmido aplica o produto e seca como de costume e quando seco você pode reforçar o produto .Eu utilizo três vezes na semana, porque tenho sempre a impressão que quando uso muito o mesmo produto meu cabelo vicia.Vocês também têm essa impressão?



Vídeo da propaganda


Espero que gostem da dica!
Beijoos !

Emília F .

Um comentário:

  1. Olá boa noite,
    gostaria de saber aonde encontro
    esse produto para comprar.

    ..
    * obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...