terça-feira, 4 de outubro de 2011

New: Watt's Up

Olá Queridas! 
Já viram a novidade da Benefit? O iluminador Watt's Up! A marca já ficou conhecida por vários iluminadores (highbeam, moonbeam..) e mesmo eu tendo me decepcionado um pouquito com o highbeam (esperava mais brilho!) fiquei louca pra testar esse. A cor dele é um champagne suave e eu adoro tons assim, também achei a embalagem linda, como todas da marca né?! Ele se parece muito com o The Multiple da Nars (amo!), tanto no formato quanto na textura que é cremosa, mas tem acabamento tipo pó, evitando a sujeira que os líquidos fazem. Além disso, ele vem com uma esponjinha na ponta pra esfumar, super prática.


Já está na minha Wishlist de dia das crianças hahaha! e na de vocês??

Beijos
Renata M.



3 comentários:

  1. Oi! Deve dar um efeito lindo na make... Não sei usar todos esses produtos, mas... Um dia aprendo! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi deia! é super fácil! qualquer dia faço um post mostrando como usar. beijoos
    renata

    ResponderExcluir
  3. A cara da riqueza né? Iluminador em si já é uma coisa rica! A esponjinha ajuda horrores quem não tem muita habilidade. Vou acrescentar na minha lista de desejos de aniversário que já está quilométrica! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...