terça-feira, 4 de outubro de 2011

Wishlist - Dia das Crianças!

Olá Queridas!
Como, teoricamente, ainda sou a última criança da família hahaha não custa nada aproveitar que a data tá chegando pra fazer uma listinha e mandar o link pra vovó, né!? Separei 10 produtinhos que quero há algum tempo e tentei não repetir as marcas (mac, mac, mac..).




1- Palette Naked da U. Decay - De tanto ver em todos os blogs e ouvir Emília falando da dela quero uma pra ontem! Assim como as outras da marca..


2- Pó HD da MUFE - Estou precisando urgente de um pó HD, acho que vou até comprar o da Contem 1g pra ser mais rápido, mas o da Makeup Forever (ou Kryolan) é o que eu mais queria. Por enquanto, uso o meu blot quebrado da MAC que dá pro gasto.


3- Palette Night Series da Nars - Desde a primeira vez que vi achei essa palette linda (Emília falou dos esmaltes inspirados aqui, lembram?), cheia de brilhos e com as cores que eu gosto, foi tipo amor a primeira vista!


4- Watt's Up da Benefit - A louca dos iluminadores ataca outra vez hahaha e esse não podia ficar de fora da minha lista nunquinha! Falei dele no post passado!


5- Batom MAC cor Honeylove - Um batonzinho nunca é demais né?  Há muito tempo estou procurando um nude que me agrade e essa cor é linda, deu certinho com a minha pele, amei!


6- Nectar Shimmer Brick Compact da Bobbi Brown - Desde que Bobbi lançou esses bricks fiquei louca e, apesar de preferir os blushes matte, amei esse com tons de rosa e pêssego.


7- Corretivo da NYX - Esse corretivo é a minha paixão, a cor ficou certinha em mim e dura bastante! Super pigmentado! Tem também o amarelo dele que eu uso pra camuflar alguns pontos avermelhados. Eu tenho os dois, mas como já estão no fim (e eu ficando desesperada), vieram pra lista.


8- Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique - O melhor hidratante do mundo! E o meu acabou! Falei dele aqui, lembram?


9- Esmalte Ruby Red Slipper da Deborah Lippmann - Um dia esse bendito sai das minhas listas! Me apaixonei por essa cor e, mesmo não gostando desse glitter todo, achei lindíssima!


10- Yves Saint Laurent Volume Effet Faux Cils Shocking - Por último, mas não menos necessitado, a nova máscara YSL, que promete efeito de cílios postiços! Mais uma pra minhas quinze camadas sagradas! Achei a embalagem tão linda!


Quero saber da listinha de vocês! Tem alguma coisa igual à minha??


Beijos
Renata M.

4 comentários:

  1. Reee, o blog agora é só seu??? to amando! tá tudo muito lindo e cada post melhor que o outro! você arraza, gata!!
    Beijoo
    Rayssa

    ResponderExcluir
  2. Aii eu também quero tudooo

    ResponderExcluir
  3. Renata, você é de Maceió? Menina, agente precisa se encontrar! huahuahua
    Antes de tudo quero registrar que seu blog é lindo, super bem escrito e limpo! Certeza que vai fazer ainda mais sucesso! Já vou adicionar ao meu blogroll e divulgar para as amigas...
    Amei o layout, do jeitinho que quero o meu novo...
    Como você viu no meu post e se leu mais um pouco do meu blog percebeu que sou viciada em maquiagem, certeza que trocaremos muitas figurinhas!!!

    Sucesso!

    Xeru da Rê
    http://blogaminhacara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Renata, fiz um post mo blog, vê lá!

    http://blogaminhacara.blogspot.com/2011/10/ficadica-beaute-trois.html

    Xeru da Rê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...