sábado, 17 de setembro de 2011

3 passos para uma pele perfeita!

Pra quem não conhece, a Clinique é uma marca que formula seus produtos de acordo com a necessidade de cada tipo de pele. Acredito que o sistema “3-passos” seja o mais vendido. Ele contem sabonete, tônico esfoliante e hidratante para peles secas, secas à mistas, oleosas e muito oleosas. Assim, você tem uma linha de produtos ideal pra o seu tipo de pele.



O sabonete da linha não me surpreendeu tanto, ele é ótimo, mas existem muitos iguais. O tônico e o hidratante é que são mini felicidades engarrafadas! Primeiro que esse tônico, o Clarifying Lotion é microesfoliante (o meu é o 4, peles oleosas), elimina as células mortas e deixa a minha pele, que é muito oleosa, super sequinha e pra peles secas, ele age retirando esse aspecto de seco, sem vida. O hidratante Dramatically Different Moisturizing Gel, não tenho nem o que falar, é o primeiro que não deixou minha pele ainda mais oleosa e sim, com uma textura aveludada, característica dos produtos da Clinique. 

Além desses produtos, a Clinique tem um dos meus demaquilantes favoritos! O Rinse-Off Eye Makeup Solvent que é para a área dos olhos, remove até o Colossal da Maybelline! E também o Pore Minimizer Instant Perfector que eu já falei aqui no blog.

Beijos!
Renata M.

2 comentários:

  1. Gostei bastante da dica, minha pela também é bastante oleosa, meu próximo investimento será certamente esse tônico! beijos
    Renata S.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse kit, é muito bom, adoro principalmente o tônico, minha pele fica ótima com ele!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...