sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Wishlist

Oi Queridas!
Enquanto as informações dos Paris Fashion Week não são divulgadas, vou mostrar pra você um pedacito da minha wishlist
Olhem a coleção de fim de ano (já!) da Bobbi Brown. Ela é em homenagem aos 20 anos da marca e como Bobbi (bff hahaha) começou fazendo dez batons, esses vão ser relançados em forma de pallete com mais dez cores com o nome 1991. Confesso que acho pallete de batom muito maquiagem de criança e das que eu já testei nada funcionou muito bem. Apesar disso, as palletes de sombra tocaram meu coraçãozinho consumista (na verdade, foi a coleção toda) fazendo meu instinto Becky Bloom aparecer rapidinho.






Aiii quanto brilho!!! hahaha adoooooro!



Quero muito essa bolsa! Só de imaginar minhas maquiagens organizadinhas (piadãão)..


Beijos!
Renata M.

2 comentários:

  1. Adorei a bolsinha tbm, muito boa para organizar as makes! queriiiiaaa

    ResponderExcluir
  2. Achei perfeitas essas sombras brilhosas, queria todas para mim! Sucesso para vocês, o blog esta a cada post melhor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...