domingo, 18 de setembro de 2011

Meus Demaquilantes!

Oi queridas!

Hoje vou falar dos demaquilantes que uso. Muitas meninas me falam que não acham um que remova tudo ou quando acham são muito oleosos. Eu tenho seis preferidos, depende do tipo da maquiagem. Além deles, já usei e gostei bastante do da Vult, do Bi-facil de Lancôme, dos lencinhos e do Green Gel Cleanser da MAC.

Quando é só uma coisa leve tipo pó + corretivo, eu uso o Makeup Remover Cleanser da Clean&Clear que eu nem sei se vende no Brasil, mas ele é muito bom e foi super baratinho deve ter sido uns $7, coisa assim. Ele remove muito bem e é super prático. Daí se eu usar algum produto da Kryolan, que são mais resistentes, eu uso um produto mais oleoso. O Deep Clean da Neutrogena remove tudo, mas como eu uso mais pra camuflar as olheiras e meu olho é muito sensivel acabo usando só o Shampoo Johnson's (amor da minha vida), que também limpa tudo.





Quando bate a preguiça de tirar tudo antes de dormir eu uso um lenço umidecido da Johnson's. Eu comecei a usar ele agora e estou amando! Antes usava o da nívea, mas ele deixava o meu rosto super oleoso depois.

Pra remover a maquiagem dos olhos, além do shampoo Johnson's (lavar a cabeleira com meu johnson's baby shampuuuu uh ah!) que eu já falei, eu adoro o meu removedor da Clinique, o Rinse-Off Eye Makeup Solvent. Esse tira tudo mesmo, máscara a prova d'agua, fluidline, tudo... e tem o Take the day off também da Clinique que é tão bom quanto, mas confesso que usei muito pouco, por falta de tempo e oportunidade mesmo, como vocês podem ver ainda está cheio. Nem testei com os produtos da Kryolan ainda, mas deve funcionar super bem porque esse é tipo um óleo.

Por último (Ufa!), quando nenhum desses produtos consegue remover as quinze camadas de máscara de todos os tipos que eu costumo passar, eu uso esse Óleo Johnson's baby só nos cílios, passo até com aquele pincel de dentinhos. Além de remover tudo, tudo, tudo, já ouvi dizer que faz super bem aos cílios, mas isso eu já não sei..mal não deve fazer!






Ps.1.: Juro que esse post não foi promovido pela johnson's hehehe
Ps.2.: A anta que vos fala esqueceu de fotografar os lencinhos umidecidos! Sorry!


Espero ter ajudado, meninas!! 
Beijos


Renata M. 



5 comentários:

  1. Estou "in love" com esse blog hihihihihi

    ResponderExcluir
  2. Realmente o blog esta muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. O bom do shampoo jonhson é que nunca irrita os olhos e é como um sabonete líquido que remove a maquiagem... uso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Naná, eu amo esse shampoo, uso pra tudo.. até no cabelo mesmo! muito, muito bom!
    beijo
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Ameeei!! tbm uso Shampoo Johnsons e adoro!!! hahhaa amei o bloggg
    beijocass

    Bertha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...