terça-feira, 20 de setembro de 2011

Make B. O Boticário

Oi meninas! 


Pra falar a verdade, eu não gosto muito dos produtos do O boticário, porque nem sempre a qualidade vale os preços que eles cobram. Acho que traumatizei depois do primer, mas isso é assunto pra outro post! Acontece que agora nessa linha Make B. eles lançaram, na coleção Infinit, uma sombra baked, tipo as mineralize da MAC, que é uma coisa de linda! A cor que me deixou louca foi a Caramel Disc, um trio de marrom, caramelo e baunilha que me lembrou muito a Love to Love da MAC e brilha tanto quanto as da linha mineralize!





Não é linda?? Ela custa R$49,90 e até que comparando com o preço de um sombra da linha intense tá valendo muito.. Também achei a embalagem super legal, diferente das que estamos acostumadas. Além dessa, existem mais três cores de sombras, blushes(lindos!), máscaras, glosses e batons nessa coleção.


E ai, gostaram? Assim que eu comprar a minha faço swatches pra vocês!


Beijos
Renata M.

Um comentário:

  1. Aiiii Renata que otima dica nacional.Nunca acho os produtos nacionais os dos melhore,mas vou da uma chance para essa sombra que é linda e muito basica ne?Adoooreii!!

    Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...