sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Welcome to our new home!

Oi Queridas!

Acho que esse primeiro post tem que ser de apresentação, afinal tivemos muitas mudanças desde o
 MakeUp Store.

Então, esse agora será o nosso espaço para colocarmos tudo sobre maquiagensesmaltes, cosméticos, cabelos e beleza em geral, pois estava tudo muito bagunçado no outro.
Eu (Renata) não estarei só, como vocês devem ter visto nos últimos posts do MakeUp Store, a Emília Farias também assinou alguns. Além dela, a Fernanda Normande, outra grande amiga minha, também fará parte desse novo blog!

As vendas continuarão pelo facebook da
MakeUp Store e talvez pelo antigo blog. Aguardem muitas novidades e muitos produtos também! Fiquem a vontade para nos adicionar!

Sobre nós três, somos amigas há pelo menos uns oito anos (ou mais de treze pra mim e fernanda!) e desde sempre compartilhamos esse gosto em comum ou, como nossas amigas chamam, vício por maquiagens, esmaltes, creminhos e afins

O blog é algo pensado há muito tempo, mas sempre havia uma coisa ou outra que nos atrapalhava e acabávamos adiando pra não termos que deixá-lo de qualquer jeito.

O nome, esse sim deu trabalho! Finalmente chegamos em Beauté à Trois, no meu francês nada fluente: botê a troá, que significa "beleza à três", bem óbvio, né?

Sintam-se à vontade para mandarem sugestões, elas serão muito bem aceitas! 



Sejam Bem-Vindas!


Renata M.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...