quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Milan Fashion Week

Olá Meninas!


Pra quem viu o post de ontem (quem não viu clica aqui!), a NYFW foi bem sem gracinha nos quesitos maquiagem e cabelo, se não fossem pelas modelos de Jeremy Scott com as sardinhas fakes e cabelinhos um pouco mais diferentes não teria nada novo. Até gostei das bocas, MAC arrazhou nas misturas de lipmix, mas o que eu tava esperando mesmo era brilhooo! inshalá! 


Se vocês estão esperando que a MFW traga um pouco mais de cor pra nossas vidas, senta aí e espera o próximo post que ainda não foi dessa vez. Muita cara lavada e dessa vez nem as bocas se livraram! O que deve ter sido usado de Lip Erase nessa semana.. Pelo menos, o pouco de cor (e de brilho!) que teve estava lindíssimo. 


A conversa tá boa, mas vamos lá às peles perfeitas de camponesas dos alpes.. #garreinainveja


Alberta Ferretti



Francesco Scognamiglio


Francesco Scognamiglio

Olha o Lip Erase aí geeeente!

Francesco Scognamiglio


Retiro tudo que eu falei sobre as caras lavadas.. que olho é esse???? A-M-E-I! 


Moschino
Moschino
Nos cabelos, coques baixos e muita trança. Gostei das tranças mais largas e do coque no final, ficou menos #anafranciscamariamijonastyle, né?

Bluemarine

Etro
Missoni

               Eu já disse que tinha muita cara lavada?




 Emilio Pucci

Roberto Cavalli
                   

DSquared2

Minha nossa senhora da bicicletinha! Inshalá! Retiro novamente tudo que ousei dizer sobre os rostchénhos pálidos depois dessas três últimas fotos.

Suponho que o segundo olho seja aquele clear gloss pra olhos e gold glitter, já que a MAC ainda não disse os produtos. Atualizo assim que disser!



Marni

E ai, o que acharam? Eu gostei mais do que a NYFW. Amanhã tem post da London Fashion Week e ontem começou a de Paris, ou seja, já já tem post dela também!

ATUALIZAÇÃO: Como no post anterior, se quiserem saber mais sobre os produtos é só perguntar!

Beijos
Renata M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...