domingo, 25 de setembro de 2011

Lançamentos MAC

Oi Queridas!

Vocês já viram os lançamentos da MAC (estou um pouquinho atrasada, confesso!)?? Dessa vez não são maquiagens, e sim alguns acessórios pra deixar a maquiagem perfeita! 

All Blending Sponge - Esponja oval para base e cremes, pink e mais pontudinha de um dos lados pra alcançar os cantinhos.
Igual a da linha normal da marca né, só muda a cor.

Duo-sided Sponge - Esponja de 2 cores, uma pra cada função. De um lado, aplicação de base líquida, gel e cremes e o outro para aplicação de pó. Mesmo formato da anterior; (amei as duas funções numa só!)


  Pro Performance Sponge - Esponja em formato de cone para aplicação de bases líquidas e cremosas. Essa me lembrou muito a Beauty Blender, que tá aqui em cima no nosso layout.
Foto: delicatehummingbird.blogspot.com

Half Lash Curler - Mini curvex, para cantos e cílios menores; Nunca usei um mini, mas amo o grande da marca, nem vejo taaanta diferença dele pro meu Shu Uemura e dura bastante sem perder a força. Tenho o meu há 4 anos e nunca troquei a borrachinha.

Tem mais novidades tipo lixa de unha, espelho, apontador, mas nada tão interessante. Separei os que eu acho que valem mais, acho que ninguém, nem as MAC Maníacas (presente!), precisa gastar tão mais com uma lixa de unha só por ser da MAC, né?


Beijos!
Renata M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...