quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Illusion d'ombres - Chanel

Oi Queridas! 
A Chanel acabou de lançar seis sombras lindas, com uma quantidade de brilhos suficiente pra eu acrescentá-las na minha (gorda) wishlist, amei! Elas me lembraram de início as Eyes to Kill da Dior que eu tinha postado no blog antigo, mas depois de ler mais sobre elas, vi que na verdade só se parecem um pouco na cor. A textura é bem diferente das Dior e das sombras que estamos acostumadas, são cremosas tipo mousse, mas não são aeradas. É tipo uma creme/pó/gel hahaha e essa confusão toda pra descrevê-la é graças ao bendito silicone na fórmula que, além do brilho, garante a longa duração. As cores são lindas, bem "neutras" e bem outono/inverno também, já o precinhoo... U$36! Ui! Comparado ao de um sombra da MAC, elas são bem caras, mas num cálculo muito tosco vale muito a pena pagar tipo 15 reais a mais que uma sombra do O Boticário e ganhar muuuito brilho, pigmentação, duração, glamour e de quebra um pincel da marca, né? (umas das minhas justificativas para ter todas as cores hahahah)


o que é essa sombra preta??? 

Acho que essa é a minha preferida! Um roxo sem cara de roxo, sabe?




P.S.: Lembram das sombras metálicas cremosas da MAC que eu mostrei aqui nas semanas de moda? Então, "algo me diz" que a textura delas é uma coisa tão inexplicável quanto a dessas. Elas foram testadas durante essas semanas pelos maquiadores da MAC e podem ser lançadas! (dedos cruzados!) Assim que mais informações forem divulgadas, eu atualizo vocês!


Beijos e Feliz dia das crianças! hahaha
Renata M.

5 comentários:

  1. Aai que lindas!! mais o precinho né, uui hehehe
    beijoo
    Karol

    ResponderExcluir
  2. mas é como voce falou, comparando com os preços das marcas boas daqui eu prefito ter chanel!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,sou amiga da Gabi e da Mari,e a Gabi me indicou seu blog e eu estou amando,tb sou apaixonada por maquiagens,e confesso q a listinha so tem aumentado dps do seu blog..kkkkkk!
    Essas sombras da chanel realmente sao otimasss,ja tenho elas e estou amando.
    Parabens pelo blog.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa! Fico muito feliz por você ter gostado!!
    As sombras são lindas né?? Eu também amei!
    Obrigada!! volte sempre e espero que sua lista só aumente!!
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  5. rêzinhaaa..to apaixonadaaaa por essa preta com brilho!! vc podia me dar de natal! hahahahaa beijoss.. Julie

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...