sexta-feira, 14 de outubro de 2011

New: OPI no Brasil??

Oi Queridas!
Confesso que essa onda de marcas (Sephora, Benefit, Korres..) vindo para o Brasil tem acabado com meu coraçãozinho e mesmo sabendo que ainda vamos ter que esperar milênios pras benditas chegarem aqui pertinho das meiocas de Judas (Oi Maceió!!), a internet resolve esse problema!


Os esmaltes OPI já estão chegando agora em novembro/dezembro e, além de perfumarias, salões e drogarias, serão vendidos pela internet! De início serão apenas 60 cores, mas já existem planos de trazer mais e edições especiais, até pode rolar uma inspirada no Brasil! Também há boatos de top coat e de uma nova textura chamada "Sorbet" que promete acabamento aveludado, cremoso e uniforme. Ficaram curiosas???
O preço que não é lá tão animador, R$35,00 reais o vidrinho de 15ml. 


Algumas das cores que virão incluindo o best-seller Dulce de Leche.. Gente, tem coisa mais fofa e engraçada que os nomes e as descrições da OPI???


A cor Suzi Loves Cowboys é uma das doze cores da coleção Texas em que seis cores possuem esse novo acabamento Sorbet. A coleção também tem a cor San Tan-tonio que me lembrou muito o meu querido Particulère da Chanel. Vamos torcer pra ela vir pro Brasil!

Beijos
Renata M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...