sábado, 26 de novembro de 2011

What´s in your makeup bag? com Aline Baltar

Oi Meninas!
O What's in your makeup bag? de hoje é com a linda Aline Baltar. Pra quem não sabe, ela e a irmã, Tristana, são donas da loja Blueberry (amo!) que também tem um blog (www.blogdablueberry.com) com ótimas dicas de moda e looks do dia perfeitos! Sempre que encontro Aline, ela está impecável! Tanto no look quanto na maquiagem, e lógico que pedi pra ela mostrar um pouco dos produtinhos que ela carrega sempre em seu nécessaire! curiosa hahaha!


 


Haute Protection Avène FPS 50 cor: Doré/Honey é um Protetor Solar compacto em forma de base. Além da proteção, tem uma ótima cobertura e um acabamento bem sequinho. Aline disse que nem precisa aplicar pó por cima, só ele já basta. 

Base Shiseido Sun Protection Compacta SPF 35. Essa base em pó é perfeita! Além da textura aveludada, o acabamento mate dura muito. Ela é resistente à oleosidade e à transpiração e ainda tem proteção UVA/UVB, que é super importante.

Blush MAC cor: Sweet as Cocoa. Essa cor é linda! Parece ser muito escura, mas fica linda até nas mais branquinhas como Aline. Ela usa bem nas maçãs pra dar uma corada. 

Mineralize Skinfinish Natural MAC cor: Deep Dark. Aline me contou seu truque pra ficar bronzeada! Ela aplica com o pincel duo fiber em todo o rosto. Apesar do pó ser bem escuro pro seu tom de pele, o pincel faz com que pouco produto seja usado e espalha bem fazendo com que fique uniforme. Além disso, ela o utiliza para contorno, dessa vez com um pincel normal, abaixo do ossinho das maçãs. 

Mineralize Skinfinish MAC cor: Gold Deposit. Esse bronzer também é iluminador e tem um brilho lindo! Brilho de produto mineral, sabe? Super fininho, mas brilha horrores! Deixa com uma carinha de gata da praia hahaha. Não preciso nem dizer que a cor é linda né? E mesmo parecendo escuro, é como os outro produtos, funciona com todos os tons, só precisa dosar a quantidade. 

Corretivo Pro Longwear MAC cor: NW25. Esse corretivo apesar de ter uma fórmula bem leve, tem uma ótima cobertura. Além disso é super sequinho e promete durar 15 horas!

Lustre drops MAC cor: Sun Rush. Ele é um iluminador líquido e bem dourado. Ótimo pra aplicar só em pontos estratégicos por cima de um bronzer matte. Aline usa nas têmporas e em outros pontos para um brilho a mais. É ótimo também pra levar na bolsa, a embalagem é pequenininha e dispensa pincel. Clica aqui pra ver que belo!

O Fluidline, cor blacktrack, dispensa comentários né? Ainda não achei alguém que não tenha gostado desse delineador. 

O Batom Chanel é o Sari Doré, amei essa cor! É da coleção CÔTE D’AZUR, aquela que Peter Philips inspirou-se na praia de Saint Tropez, lembram?? Na foto só do batom ele ficou um pouco mais escuro, mas na foto da Aline vocês podem ver que é um laranja mais clarinho mais pra um cor de boca, lindo!

O rímel é o Haute & Naughty da MAC, aquele que tem duas "tampinhas". Usando só a rosa,  você alonga e separa os cílios. Já com a roxa, você dá volume a eles. A proposta da MAC é a rosa para o dia e a roxa a noite, mas eu amo misturar as duas. Passo com a rosa pra alongar, espero secar, passo a roxa, e depois a rosa de novo. Os cílios ficam lindos, enormes e bem marcados.

O quarteto de sombras MAC foi ela que montou e as escolhidas foram: Carbon - precisa descrição?? Woodwinked - linda! Esse marrom super brilhoso é lindo e funciona sempre. É o que Aline está usando na foto. Sketch - Roxa/Marrom/Bordô com acabamento Velvet (levemente cintilante) e Blank Type - Bege matte.

E ai, meninas, o que acharam? Deu pra ver que Aline adora ficar bronzeada e fica super natural! Ah, thanks Aline! Amei seu makeup bag! e muito (mais) sucesso com a loja, a coleção está belíssima, de muito bom gosto! e fica a dica de passar lá na Blueberry, meninas, chegaram vestidos lindos pro natal e réveillon, e também tem muitas t-shits(amo!) belas!

Beijos 
Renata M.

3 comentários:

  1. Adorei o post! Aline sempre linda.. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ai como ela é linda! Menina, esse gold deposit da MAC é uma coisa, não vivo sem o meu! To amando essa tag, curiosa também! beijoooooo rezita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...